Pokémon Crater era um MMORPG, fechado no dia 1 de dezembro de 2007, onde era necessário criar uma conta para jogar. Para começar a jogar, o jogador deveria, após criar sua conta, escolher seu Pokémon inicial. Abaixo estão os Pokémon iniciais que o jogador poderia escolher:
Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Pichu, Treecko, Torchic, Mudkip, Poochyena, Turtwig, Chimchar, Piplup, Starly.
O Pokémon inicial começaria no nível 18. Os outros Pokémon deveriam ser capturados na batalha e usando as Pokébolas.
Ginásios
Existiam 4 tipos de ginásios: o Indigo/Kanto, o Johto, o Hoenn e o Sinnoh. Três grupos de elite (Elite 4): o Indigo/Kanto-Johto, o Hoenn, e o Sinnoh. Derrotando todos os líderes de ginásios você estaria apto a capturar Pokémon lendários como Mew, Lugia, Entei, Celebi, etc. Era possível batalhar com outros jogadores , e até mesmo batalhar contra eles, mesmo que eles estivessem off-line.
Para se achar Pokémon, era necessário ir até um mapa e ficar andando até achar um Pokémon , depois você deveria enfraquecê-lo e jogar uma Pokébola nele.
No jogo, constavam todos os Pokémon existentes até o momento.
O game era em PHP e não necessitava de download para ser jogado, o mecanismo de batalha é pouco diferente da série atual, algumas diferenças são óbvias, como a falta de PP´s (Power Points) e que alguns ataques que inflingem dano também causam status, o que causa o jogo muito mais fácil, um exemplo é utilizar "Hypnosis" repetidamente, assim raramente o jogador irá receber dano.
Antes, para se conseguir Pokémon raros era preciso ter todas as "ínsignias". Geralmente os Pokémon raros chegavam de acordo com seu mapa origem.
Exemplo: Groudon -> Pokémon do tipo solo, conseguia-se em mapa de fogo.
Nesse jogo você tinha que conseguir ganhar as ínsignias dos líderes de ginásio para poder ganhar pontos.
O jogo voltou no site: http://www.pokemonbattlearena.net/members/wander.asp?M=1 Mas ainda não voltou com aceitação dos usuários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário